Páginas

MEUS AMIGOS



Sou o que sou meu jeito é assim mesmo,surpreendo com minhas atitudes,me afasto de pessoas que influenciam a minha derrota,pessoas que falam de mim pelas costas(isso pra mim não é amigo)descarto,pra mim não serve,nunca esqueço um amigo mesmo que distante,choro com suas derrotas e tristezas e me alegro pelas suas vitórias e conquistas,posso até não demonstrar minha admiração,minha amizade,mas com tantos tombos fica dificil confiar inteiramente,escolho a dedo meus amigos,por isso tenho poucos,mais vale a qualidade do que a quantidade,dou valor a amigos que no futuro posso contar,do que aqueles que sorriem para mim na frente e pelas costas torcem pra me ver no chão...........PARA ESSES "AMIGOS"(QUE NÃO SÃO NA REALIDADE)NÃO PERCA SEU TEMPO COMIGO,TENTANDO ME CONVENCER DA SUA "AMIZADE"POR QUE EU JA DESISTI DE TENTAR ACREDITAR,NÃO ME ILUDO MAIS,EU JA DESISTI DE VOCÊ,ENTÃO VAI PARA OUTRA FREGUESIA,E A TODOS OS MEUS AMIGOS DE VERDADE,AMOOOOOOOOOOOOO DE PAIXÃO,E O QUE PRECISAR DE MIM ESTOU AKI!!!
PS:SÓ PRA LEMBRAR,NÃO SOU DO TIPO DE AMIGA QUE DA BEIJINHOS E FORÇA UM SORRISO,AMIGO DE VERDADE ,NÃO PRECISA FICAR DANDO BEIJINHOS E AMASSOS,AMIGOS A GENTE TEM QUE TRATAR COMO IRMÃO,NÃO FICO DANDO BEIJINHOS NOS MEUS IRMÃO TODAS AS VEZES QUE OS VEJO ,E LEMBRANDO JESUS FOI TRAIDO POR UM BEIJO!!!!!!
BOA NOITE A TODOS VOCÊS!!!!!
                                JESUS TE AMA E EU TAMBÉM!!!!!

10 comentários:

  1. parabens pelo seu trabalho , estou retribuindo a visita , sou da parceria dos blog mais para minha surpresa ja sou sua seguidora

    ResponderExcluir
  2. Olá querida sou Blogueira Unida e vim conhecer o seu cantinho vc está de parabéns pelos seus belíssimos trabalhos.
    Estou te seguindo, venha me conhecer

    http://morangoms2-fazendoartes.blogspot.com/
    Fik com Deus, bjos.
    Cris

    ResponderExcluir
  3. olá flor vim conhecer seu blog e ja estou seguindo sou do blogueiras unidas numero 175 visite o meu tambem e participe do sorteio que está rolando por lá preciso da ajuda de todas para que esse sorteio seja um sucesso beijos http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    Obrigada pela visita, espero voltar sempre.
    bjos

    Carolina

    ResponderExcluir
  5. Oi, faço parte do blogueiras unidas nº80 e hoje vim te visitar . Amei teu trabalho . To te seguindo e te espero no meu blog para uma visitinha, ficarei feliz se seguir. Bjus!

    http://betysaj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi querida obrigada pela visita sou das blogueiras unidas meu numero de identificação é 542 meu blog é http://artesdageartesanato.blogspot.com seu cantinho é muito fofo, amei bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, vim retribuir sua visita, tbm sou blogueira unida. Quero te dizer que a respeito do seu post sobre amizade, a Palavra de Deus nos diz que quem tem um amigo tem um tesouro. Então... descansa seu coração...Gostei muito do seu trabalho e que Deus siga abençoando vc e os que vc ama!!!
    Bjs
    Ligia

    ResponderExcluir
  8. Olá Edmara, também sou do blogeiras unidas, adorei visitar seu blog, muito fofo e com trabalhos lindos e delicados, parabéns pela criatividade. Estou te seguindo. Tem 2 selinhos de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei muito contente se os aceitares e honrada com sua visita e se me seguires também, se desejares. Amiga, a vida nos prega tantas surpresas, mas não deixe que a maldade de alguns a deixe triste, você é superior a quem te fez maldade ou a quem te inveja, sua alegria será a melhor forma de demonstrar a essa pessoa que você não foi atingida pela deslealdade dela. Um final de semana cheio de paz e alegrias. Abraços carinhosos, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Edmara
    sou Blogueira Unida Nº53,estou visitando e seguindo todos os blogs da lista e quero pedir um grande favor...

    Estou participando de um concurso Uma rosa feita por mim! E preciso de votos
    Meu trabalho é o Nº 12 FABÍOLA DEL FIUME-BRASIL

    O LINK É ESSE:
    http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

    Me ajude votando,se puder pedir aos seus amigos e amigas para votarem
    também,ficarei muito agradecida!!Beijos
    Obrigada!

    E te convido a visitar meu blog também,tem um pouco de tudo,feltro,ponto cruz,reciclagem,patchwork,crochê,etc...

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    Adorei seu blog,gosto de seguir todos os blogs com artes diferentes ,servem de inspiração para um dia quem sabe eu aprender e também para eu voltar mais vezes e admirar os belos trabalhos.Parabéns seus trabalhos são lindos!

    ResponderExcluir
  10. NOVA RELAÇÃO DO BLOGUEIRAS UNIDAS
    Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
    http://rumoslibertadores.blogspot.com - 494
    http://zildasantiago.blogspot.com - 493

    Tem sortei no blog 493.Participe!!!

    ResponderExcluir