Páginas

Gatinha Mrie topo de bolo

   Olá meninas como estão??,estou muito bem graças a Deus,muita coisa boa acontecendo,a alguns meses comecei a divulgar meu trabalho de decoração,e desde de então não para os pedidos.
    Estou meio sem tempo para escrever no blog,por causa das encomendas,mas dou uma fugidinha e passo por aki,eu disse no ultimo post que viriam muitas novidades,e eis que vão surgindo,este mês de novembro é mês de aniversário aki,esse mês o blog faz 2 anos,isso mesmo,passou rápido demais,e no dia 1º é meu niver tambem,pensando nisso resolvi fazer um sorteio mais um sorteio legal,volatrei em breve para divulgar,só vou terminar as minhas encomenda e irei prepara a novidade.
  Mais chega de tanto tralalalala,e vou mostrar um pouco do que estou fazendo por aki,bjks e espero que gostem,tenho que terminar ela é uma vela de bolo de niver da minha sobrinha falata dar acabamento,mais ja da para ter uma idéia.bjks e até mais.......


2 comentários:

  1. Olá amiga,
    Faço parte do grupo da Sabrina e vim te fazer uma visitinha...
    Amei seu blog e seus trabalhos! Lindos! Parabéns!!!
    Já estou te seguindo e te espero no meu cantinho também...
    Um super beijo!
    http://evanaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Vim visitar e conhecer o blog. Parabéns pelo seu trabalho, muito lindos, estou te seguindo. Bjs,

    ResponderExcluir