Páginas

Sumida e aprontando!!!

Oieee pra todo mundo tava meios sumida pois estava aprontando,arteira é assim quando esta quietinha é por que esta aprontando,srsrsrs.
Minha cuca quase soltou fumaça ,meu Deus,nunca tive que fazer tantos bonecos partindo de minhas idéias,detalhes que eu mesma tive que inventar,mais deu tudo certo,quando o assunto é arte a eu consigo,kkkkk.
Mas vamos ao que interessa,né!!!Fotinhas!! fotinhas!! fotinhas!!!!!!!

                            Lembrancinhas de aniversário marrom com rosa bonecas


                                             

                                                                Fofucha delicada









                    E ai gostaram,quer encomendar a sua,só mandar email e solicitar orçamentos                                                     edmaraluciana2011@hotmail.com
                              Bjks!!

0 comentários:

Postar um comentário