Páginas

Gel para eliminar gorduras localizadas da Nawt's Life


Gel Special Preventivo de Celulite / Nawt’s Life


O produto de hoje é realmente incrível, mas acredito que não seja tão conhecido. A marca Nawt’s Life é diferenciada no mercado por trabalhar apenas com princípios ativos naturais, nenhuma química é utilizada nas fórmulas.
Já havia experimentado alguns itens da linha, mas fiquei encantada com o gel preventido de celulite, mas não necessariamente por sua função primária, mas sim pela redução das medidas que ocorrem com seu uso contínuo. Em 3 aplicações noturnas, senti muita diferença em relação as gordurinhas localizadas.
A textura é semelhante a de um gel para os cabelos e sua fragrância de menthol é bem forte. Para quem se preocupa com odores, saiba que com a secagem total do produto, o cheiro desaparece e só resta uma deliciosa sensação de frescor nas áreas em que o gel está agindo. O menthol é um grande aliado nas noites quentes, mas só refresca as áreas comprometidas mesmo, ou seja, não adianta passá-lo em áreas que não sejam problemáticas para sentir mais frescor.
O princípio ativo é de Algas e Centella asiática, para que ocorra uma tonificação dos tecidos com a estimulação da micro circulação, portanto é importante massagear muito bem as áreas em que o gel foi aplicado para que sua eficácia seja garantida. A retirada do produto do pote deve ser feita com uma espátula, ou instrumento semelhante, para melhor conservação e garantia da durabilidade dos efeito possitivos do gel.
O Gel Special Preventivo de Celulite da Nawt’s Life têm preço tabelado em R$55,00. E para quem não conhece revendedoras da marca e se interessa em conhecer a linha, é só mandar um comentário para o blog que informarei o contato de quem vende, ok
fonte:http://alguemmaisbela.wordpress.com/2010/03/15/gel-special-preventivo-de-celulite-nawts-life

0 comentários:

Postar um comentário