Páginas

Rejuvenescimento facial Nawt's Life


Tratamento de Rejuvenescimento Facial Completo

1. Aplique o Sabonete Cremoso Klim no rosto, em pequena quantidade; massageie até ele ser todo absorvido. Molhe as mãos e continue com a massagem, assim o produto agirá limpando a pele e abrindo os poros. Enxágüe o rosto;
2. Em seguida massageie a pele com o  Cream Life - Creme de Limpeza que removerá as impurezas dos poros. Esta massagem deve sempre ser feita em movimentos circulares e ascendentes;
3. Molhe um algodão com a Loção Tônica Beauty Life e passe no rosto, pescoço e colo.
A loção tônica removerá o creme de limpeza e tonificará sua pele, deixando-a limpa e mais viva e fechará os poros;
4. Aplique o Creme Peeling, em pequena quantidade por todo o rosto. Molhe as mãos e massageie a pele,  removendo as células mortas com a esfoliação suave e eficiente que esse creme produz.
Lave o rosto com água abundante e seque-o. Se o rosto estiver com muitas espinhas, acneico ou com feridas, essa esfoliação não deverá ser feita;
5. Passe a Máscara Calmante e deixe-a agir até ser completamente absorvida. Esta máscara relaxa a pele e cicatriza os poros; sendo extremamente útil no tratamento contra espinhas e acne.
Para finalizar:
Durante o dia
6.1. Após a retirada da máscara com água, hidrate-a com o  Creme Hidratante Silk Life que vai clarear sua pele e deixá-la macia ao toque, bem como, protegida contra as ações do tempo e poluição.


Durante a noite
6.2. Após a retirada da máscara com água, hidrate-a com o Creme com Colágeno para nutrir sua pele durante o sono e deixá-la bonita e com aspecto jovial;


7. Aplique o AIA Óleo Vitaminado na região dos olhos para amenizar e prevenir pés de galinha, olheiras e clarear manchas.


Máscara Facial com Acácia pode ser usada de 15 em 15 dias após o Creme Peeling.
Dessa forma você reverterá o processo de envelhecimento da sua pele, deixando-a bem limpa, hidratada, revitalizada e sem manchas.

O Kit de rejuvenescimento facial é indicado para higienizar a pele, remover impurezas, combater cravos e espinhas, remover células mortas, prevenir o ressecamento, auxiliar na recuperação do vigor e elasticidade da pele, hidratando-a e mantendo-a sempre jovem e saudável.

1 comentários: