Páginas

Tratamento para estrias Nawt's Life







As estrias caracterizam-se por um rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele, formada por colágeno elastina(responsáveis pela sua elasticidade e tonicidade). As estrias afectam homens, mulheres em idade adulta ou durante a adolescência, mulheres no transcorrer da gestação, e até mesmo crianças. As estrias geralmente são comuns nas mamasquadrisculotescoxas e nádegas. Cerca de 90% das mulheres atuais desenvolvem estrias durante a gravidez. Estudos mostram que a ingestão de flúor interfere na síntese do colágeno.

Causas

As estrias podem surgir de diversas formas, dentre elas:
  • Efeito Sanfona
  • Crescimento rápido
  • Tempestade hormonal
  • Excesso de exercícios
  • Gravidez
  • Ressecamento da pele
  • Como Tratar e Prevenir

    Uma hidratação diária pode ajudar a prevenir e a amenizar as estrias, desde que os cremes contenham substâncias ativas com estas propriedades. Para conter o problema, é preciso repor substâncias que ajudam na reorganização do colágeno e elastina na pele.
    Os princípios ativos hidratantes têm mais sucesso com os chamados redensificadores dérmicos – que fornecem colágeno e elastina à estrutura cutânea.
    A pele com estria possui colágeno e elastina, mas de forma totalmente desorganizada. Por isso, é mais importante fornecer substâncias que ajudam na reorganização destas duas proteínas, para que elas voltem naturalmente à sua disposição na pele.
    O óleo extraído da planta Hippophae rhamnoides (espinheiro-marítimo) contém substâncias que repõem à pele componentes que auxiliam no combate às estrias, ele pode ser incorporado em cremes e loções manipuladas ao corpo com o nome de NanoVit. “Este ativo contém todas estas substâncias encapsuladas em nanopartículas, que conseguem penetrar com mais facilidade nas camadas mais profundas da pele e conferem tratamento eficaz e otimizado. Além disso, confere maciez, suavidade e melhora a elasticidade cutânea”, complementa.

    Tratamentos estéticos para diminuir estrias

    A nawt´s life tem um tratamento eficaz que resulta na reconstrução da pele flacida e rompida.O tratamento leva(o oléo fine e aia,o creme de massagem,a cinta térmica e o colageno) O tratamento varia com o tipo e o tempo de estrias durando de 4 meses à 1 ano com resultado garantido.O tratamento é feito pela revendedora na primeira aplicação e as demais aplicações são feitas pela pessoa com estrias tento o custo só dos produtos que é abaixo da tabela de custos de produtos para estrias,sendo um tratamento com a certeza de otimo resultado e de baixo custo.

0 comentários:

Postar um comentário